DestaquePolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e a versão paz e amor de Pozzobom, ao sancionar um projeto de lei

E ainda tem foto com legenda a escolher pelo leitor e a devida menção ao ‘rei’

Na paz…

“Que os professores sejam respeitados, os alunos, os pais. O respeito é uma das bases para que a violência não se estabeleça.” As frases são do nosso majestoso prefeito, Jorge Pozzobom, e foram pronunciadas quando da sanção do projeto do vereador Danclar Rossato (‘Violência Zero nas escolas’).

Afora o fato de se tentar acabar com a violência por decreto, parece bem interessante a versão “Paz e amor” do nosso chefe do Executivo.

Amigos do peito?

E por falar no nosso brioso alcaide, que legenda você escreveria para essa foto (ao lado) que registra o momento efusivo do encontro entre Jorge Pozzobom e o vereador Adelar ‘Bolinha’ Vargas (MDB)?

Poderia ser alguma do rei, Roberto Carlos, mas também poderia ser uma bem conhecida também, nos anos 80, da Turma do Balão Mágico:

“Somos amigos
Amigos do peito
Amigos de uma vez…”.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Impressinante. Os caras se prestam a ficar posando para fotos para dizer que é ‘flagrante’. Só mais um exemplo antiquado e ultrapassado de fazer politica. Comum em cidades…..do interior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo