Por Pedro Pereira
Na noite deste sábado (22), a UFSM Futsal foi derrotada por 3 a 1 pelo SER Triunfo, no Centro Desportivo Municipal (CDM), em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho – Série Ouro. Apesar do resultado, os guris da Federal seguem na 6ª posição da tabela de classificação, com 10 pontos.
Thales chegou a abrir o placar para os santa-marienses, marcando o primeiro gol do confronto. Entretanto, ainda no primeiro tempo de jogo, Léo diminui a vantagem. Na etapa final, o atual artilheiro do Estadual, Alan, balança as redes mais duas vezes e garante a vitória para sua equipe. Esta também foi a primeira derrota do time da Universidade em casa, na temporada.
Por conta de diferentes questões, como a umidade das quadras e problemas de infraestrutura, partidas de diversos times da Série Ouro estão atrasadas. Dessa forma, o duelo válido pela sétima rodada da competição, que deveria ter acontecido em Santa Maria no dia 8 de julho entre a UFSM Futsal e o Riograndense, será realizado no próximo sábado (29).
O confronto começa às 20h, no CDM, e, assim como o jogo desta rodada, terá transmissão na página do Canal JoGA no Facebook. Mais informações sobre o embate serão divulgadas em breve. Caso o leitor queira assistir à disputa diante do SER Triunfo novamente, basta conferir aqui.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.