![](https://claudemirpereira.com.br/wp-content/uploads/2023/07/consciencia.jpg)
Com informações e texto da Assessoria de Imprensa do Partido em Santa Maria
Neste sábado, na Câmara de Vereadores, foi realizada a primeira Conferência Estadual do Movimento Consciência Brasil no Rio Grande do Sul. Na oportunidade estiveram presentes o presidente municipal em Santa Maria, Pastor Pedro Luiz Lemos, o pré-candidato a prefeito Milton Nunes, o presidente nacional Edmilson Silveira, e também foi acompanhado por diversas pessoas da executiva municipal do Consciência Brasil espalhados por todo o Brasil online via Facebook.
Os presidentes discutiram sobre assuntos da ideologia partidária voltada para viés ideológico de centro-direita, os princípios cristãos éticos e morais em defesa da família e dos direitos constitucionais. Foram apresentado pelo presidente nacional, alguns projetos sobre saúde segurança pública, educação e social para melhor atender a expectativa da população brasileira.
Segundo o presidente municipal pastor Pedro Luiz Lemos, “o próximo caminho do partido é a finalização das coletas de assinaturas para apoio a criação oficial do partido e a inserção delas no sistema do TSE, e a partir daí aguardar a reunião plenária para que o colegiado ministerial possa deliberar sobre sobre a matéria e aprovar a homologação definitiva do consciência Brasil, tendo em vista que o Consciência Brasil já tem personalidade jurídica e toda documentação aprovada pelo TSE” . Segundo Pedro, também já há perspectiva para concorrer às eleições de 2024. “Já temos um nome como pré-candidato a prefeito pelo Consciência Brasil em Santa Maria e está sendo encaminhanda formação de uma chapa de pré-candidatos a vereadores para também disputarem o pleito em 2024.”
Para quem quiser acompanhar a reunião de ontem, ela está aqui:
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.