DestaquePolítica

BASTIDORES. Fim de recesso na Câmara, exemplo de Decimo e Cachoeira do Sul mobilizada pelo IFFar

Normal: parlamento santa-mariense volta a ter expediente em dois turnos

Sessão plenária desta terça-feira (1º) terá início às 15h. Um projeto e o Expediente Nobre estão na pauta (Foto Isadora Pillar/Câmara)

Por Maiquel Rosauro

O recesso do Poder Legislativo de Santa Maria retorna do recesso nesta terça-feira (1º), com sessão plenária marcada para as 15h. Na pauta, apenas um projeto de lei de Valdir Oliveira (PT) está previsto para votação.

A matéria denomina de Rua Servulo Airton Ilha da Silva – Casca a via entre a Avenida Brasil e confluência das ruas Luiz Mallo e Borges do Canto, no Bairro Itararé.

Homenagem

A sessão ainda terá um Expediente Nobre nesta tarde. Trata-se de uma homenagem aos 25 anos da Royale Escola de Dança e Integração Social. A oradora será a vereadora Helen Cabral (PT).

Comissões permanentes

Também retornam nesta terça as reuniões das comissões permanentes da Casa. Às 9h, se reúne a Comissão de Orçamento e Finanças (COF). Às 14h, é a vez da Comissão de Constituição, Justiça, Ética e Decoro Parlamentar, mais conhecida como CCJ.

Expediente

Com o fim das férias de inverno, o Parlamento volta a atuar em dois turnos. De segunda a quinta-feira, o expediente é das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Na sexta, das 7h30min às 13h30min.

Vacinado

O vice-prefeito de Santa Maria Rodrigo Decimo (UB) completou o esquema vacinal contra covid-19. No domingo (30), ele tomou a quinta dose, durante o Arraiá Solidário.

IFFar

Cachoeira do Sul também está se mobilizando para conquistar o campus do Instituto Federal Farroupilha (IFFar). Nesta segunda-feira (31), o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) esteve no município para tratar da audiência pública que ocorrerá na Câmara de Vereadores, em 9 de agosto, às 19h.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo