DestaqueEsporte

FUTEBOL. Sub-17 do Inter-SM vence o Pinheiros e garante vaga na Série A estadual da categoria

Esta será a primeira vez que a divisão de base do clube disputa a 1ª divisão

Por 2 a 1, os Guris da Baixada triunfaram sobre o time de Taquari, no Estádio Pinheirão (Foto Renata Medina/Divulgação/Inter-SM)

Por Pedro Pereira

Os Guris da Baixada estão na primeira divisão estadual sub-17. Na tarde deste sábado (19), os jovens do Internacional de Santa Maria venceram o Pinheiros, de Taquari, por 2 a 1 e garantiram vaga na grande final da competição, como também no Campeonato Gaúcho Série A de 2024, da categoria.

A divisão sub-17 do clube irá disputar a elite do Rio Grande do Sul pela primeira vez na próxima temporada. O duelo deste fim de semana aconteceu no Estádio Pinheirão e os autores dos gols a favor do Alvirrubro foram Otávio e Lorenzo. No sábado passado (12), o jogo de ida, realizado no Estádio Presidente Vargas, havia terminado empatado em 0 a 0.

O rival da decisão do título será a Associação Lajeado de Esporte, que abriu 4 a 0 na primeira partida, também neste sábado, ampliou o placar agregado para 5 a 0 em cima do Futebol Com Vida, de Três Passos. O primeiro confronto da final acontece na casa dos lajeadenses, enquanto o segundo é na Baixada Melancólica.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo