BrasilDestaque

KISS. Comissão da Câmara dos Deputados e os familiares das vítimas fazem seminário em Brasília

Serão lembrados os dez anos decorridos da tragédia e suas consequências

Em local ainda a ser definido, na Câmara dos Deputados, está confirmado para o próximo dia 23, a partir da 1 e meia da tarde, o Seminário “10 anos Boate Kiss”. A realização é da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Igualdade Racial (CDHMIR), em parceria com a Associação dos Familiares das Vítimas e Sobreviventes de Santa Maria (AVTSM).

O objetivo do encontro, segundo material a que o site teve acesso é “levar a todos o registro histórico da cronologia do aconteceu, porque aconteceu e depois como ainda se levam 10 anos sem nenhuma responsabilização”.

Também estará na mesa de discussões a “conscientização, a real responsabilização e que as ações efetivas tragam mais segurança. Tudo para que tragédias possam ser evitadas e assim outros pais e filhos nao passem pela mesma dor e sofrimento.”

A CDHMIR é composta de mais de 30 parlamentares, entre os quais dois da bancada gaúcha: Daiana Santos (PC do B) e Reginete Bispo (PT).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo