Coluna Observatório. Confira aqui o que você vai ler neste sábado
Daqui a pouco, no início da manhã deste sábado, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.
E, agora, antecipo os principais destaques da coluna deste final de semana, 02/03 de fevereiro.
Confira:
1. Começando cedo. Os pré-candidatos a vereador pelos partidos da Frente Popular e Trabalhista já têm data marcada para se encontrar. A coluna revela tudo.
2. A palavra final é dele. Os partidos podem se estrebuchar discutindo e brigando internamente. Todos querem bancar o nome do candidato a vice, seja da aliança governista seja do conglomerado oposicionista. Mas a decisão final é de uma única pessoa. Quem?.
3. Que coisa!!! O PDT, cá entre nós, adora um forrobodó. Até quando não tem, inventa um. Observatório comenta os mais recentes bafafás intestinos do partido do falecido Dr Leonel.
4. Dois pra cá, seis pra lá. Como vão se dividir os partidos que patrocinarão a candidatura a prefeito do petista Paulo Pimenta, na eleição para a Câmara de Vereadores. E quantas vagas pretendem conquistar – desde que, claro, combinem com os eleitores.
5. Das duas, uma. A participação do tucano Jorge Pozzobom na Secretaria Geral do governo Yeda Crusius impõem uma decisão mais ou menos imediata do presidente do PSDB/SM. E são apenas duas possibilidades. O tema merece pelo menos uma parelha de notinhas entre as várias exclusivas da seção Luneta.
É isso, mas, pode acreditar: tem muito mais. A coluna está quentíssima e cheia de informações (e análises) exclusivas. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este site para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, lá pelas 7 e pouco da manhã deste sábado, 2 de fevereiro.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.