DestaqueSanta Maria

MEMÓRIA. Rádio perde a voz de Luiz Alberto Vargas

Radialista morreu nesta segunda, de infarto, em Caxias do Sul, onde morava

Do perfil no Facebook, do jornalista Renato Oliveira / Com acréscimo do Editor e foto de Reprodução

Morreu nesta segunda feira dia 14, o Radialista Luiz Alberto Antunes Vargas, 75 anos. Luis Alberto, morreu quando estava no consultório do seu médico particular na cidade de Caxias do Sul. “Era uma consulta rotineira na parte da tarde, 15 h 50 mim, quando o Luiz foi acometido de um infarto, lamentou a esposa Eliane Figueiredo.

Luiz Alberto trabalhou em várias Rádios de Santa Maria, Alegrete e Porto Alegre. Em Santa Maria,trabalhou nas Rádios Imembui FM , na extinta Rádio Guarathan, Rádio Santamariense e Rádio Medianeira.

Profissional de “ponta” sempre se destacou pela comunicação, principalmente em comentários e narrações esportivas. Atualmente, estava residindo em Caxias do Sul desde o mês de junho. Deixa a esposa, a filha Thaís e dois netos.

O velório acontece nesta terça-feira ,dia 15 na capela F do Cemitério Santa Rita de Cássia e o sepultamento as 15 h no Cemitério Ecumênico.

Acréscimo do Editor. Luiz Alberto Vargas foi um dos grandes narradores de futebol do rádio gaúcho. Com perfeita noção do que acontecia nos gramados, levava a todos uma perfeita visão do que acontecia. E isso bem antes da televisão e suas 30 câmeras em estádios. Uma perda e tanto para a radiofonia – esportiva ou não.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo