DestaquePolítica

NO PLANALTO. Valdeci (com Pimenta) tem reunião rápida com Lula e reforça pedido por campi do IFFar

Presidente também é convidado para vir inaugurar obra da Travessia Urbana

Lula, com Pimenta e Valdeci, se encontram no Palácio do Planalto, no final da tarde desta terça (Foto Ricardo Stuckert/Divulgação/PR)

Por Tiago Machado / Da Assessoria de Imprensa do Parlamentar

Logo que retornou a Brasília de uma agenda no Paraguai, onde acompanhou a posse de Santiago Peña na presidência do país vizinho, o presidente Lula recebeu em seu gabinete, no final da tarde desta terça-feira (15), o deputado estadual Valdeci Oliveira

Acompanhado pelo ministro da Secretaria de Comunicação Social, Paulo Pimenta, Valdeci conversou por alguns minutos com Lula, reforçou o apoio ao projeto de expansão do Instituto Federal Farroupilha (IFFar) em Santa Maria e no Rio Grande do Sul e fez o convite para ele vir à cidade na inauguração das obras da Travessia Urbana. A Travessia, que é a maior obra de infraestrutura realizada na cidade, deverá ser entregue no ano que vem.

NOTA DO EDITOR: mais tarde, no site, o leitor terá o noticiário da reunião, no Palácio do Planalto, sobre a reivindicação de campi do IFFar para Santa Maria e outros municípios.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo