Por Pedro Pereira
Na quarta-feira (3), o União de Rugby Tauras e Carancho (URTC), equipe de Marau que tem parceria com o Universitário Rugby, de Santa Maria, anunciou os compromissos do time para o segundo semestre de 2023. A primeira competição no calendário do time é o Torneio de Acesso – repescagem para o Super 12, campeonato nacional da modalidade.
O esquadrão garantiu vaga na disputa no dia 22 de julho, com a vitória por 43 a 14 em cima do Antiqua, de Pelotas. A estreia no Brasileiro acontece no dia 12 de agosto, contra o Joaca, de Florianópolis, na casa do adversário. Depois, em 30 de setembro, o clube marauense e santa-marienses enfrenta o Centauros, no município gaúcho de Estrela.
Por fim, o URTC recebe o Charrua, em Marau, no dia 18 de outubro. Em 18 de novembro, acontece o “7’s da Federação Gaúcha”, em Bento Gonçalves, organizado pela entidade responsável pelos certames de rugby no Rio Grande do Sul, e, em 2 de dezembro, no Uruguai, será realizado o “7’s de Rivera”.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.