DestaqueEducação

EDUCAÇÃO. Começam as obras do novo prédio do Parque de Inovação, Ciência e Tecnologia da UFSM

Área total é de 1.265 m2. Previsão é que o espaço esteja pronto em 16 meses

Começou a obra do “Hub de Inovação”, no local do antigo pavilhão de exposições de animais da Expofeira, no Campus

Com informações e foto da Assessoria de Comunicação dao InovaTec UFSM Parque Tecnológico

Há duas sextas-feiras, em 25 de agosto, inciaram as obras para a construção do novo prédio do Parque de Inovação, Ciência e Tecnologia – InovaTec UFSM Parque Tecnológico. Com um investimento de R$ 5,3 milhões financiados através da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), o Hub de Inovação será construído no local do antigo pavilhão de exposições de animais da Expofeira, que atualmente está em processo de demolição.

A área ocupada pelo prédio será de 1.265 metros quadrados e com um ambiente habilitado, oferecendo espaços para salas de reuniões, coworking e cabines individuais, além de espaços para convivência e apresentações. Tanto startups quanto outras empresas poderão usufruir, o que possibilitará ainda mais a criação de conexões e o desenvolvimento de ideias inovadoras. A previsão para que a obra seja concluída é de 16 meses.

PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Porque ‘reitorar’ é construir predios para colocar o nome na placa de bronze. Vai ficar faltando a ‘inovação’. Sim, porque não vai faltar quem diga que ‘noventa e tantos por cento da pesquisa cientifica do pais é feita em instituições publicas’ sem mencionar que noventa por cento é no sistema estadual paulista e que o retorno para a sociedade beira o zero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo