Essa mídia!!! Sabe quem (ou o que) é o lide? Não te preocupa, ele morreu no Alemão
Na quarta-feira dia 27 de junho, mais de 1300 policiais civis e militares, além de soldados da Força Nacional de Segurança Pública invadiram o Complexo do Alemão no Rio de Janeiro. O saldo, até agora, é uma contagem de corpos, às dezenas, e digno de uma operação militar. Passa ao largo outra morte, silenciosa e asfixiada pela auto-censura de quase todos e a coragem de poucos, loucos ou consagrados. Junto dos suspeitos, mortos com tiros nas costas, no queixo e na cabeça, faleceu um dos fundamentos do moderno jornalismo. Sim, no chão da favela, morreu o Lide…
O parágrafo acima é o que abre o artigo O massacre do lide e a mentira com nariz de cera, do jornalista e cientista político Bruno Lima Rocha, colaborador semanal deste site, às terças-feiras. Para ler a íntegra, basta ir ao lado, na caixa de Artigos. Ele foi postado agora mesmo. Confira!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.