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Consumidor. Olha só mais um caso de desrespeito praticado pela NET. E nem foi em Santa Maria

Os casos comuns de Santa Maria tenho relatado com alguma freqüência. Haverá quem possa falar em “briga pessoal”. E é mesmo, mas o interesse é público. Pois bem, agora olha só o que aconteceu com a operação da NET em Pelotas, no relato do advogado (e consumidor) Thiago Fetter da Silva. O texto foi publicado no sítio especializado Espaço Vital. A seguir:

 

“Mais um desrespeito ao consumidor

 

Sou advogado e leitor fiel do Espaço Vital, e vejo o quanto o saite defende os consumidores diante dos desrespeitos promovidos pela empresa Net.
 
No último dia 11 fui vítima de um desses desrespeitos. Sou assinante da Net e do pay-per-view do Campeonato Gaúcho. Estava anunciada a transmissão do jogo São Luiz x Brasil de Pelotas, mas a partida futebolística não foi exibida.

Em ligação para a empresa, fui informado de que
“houve um problema técnico”, e que eu seria ressarcido “da mensalidade que pago, proporcionalmente ao dia”. Ou seja, pago R$ 45 mensais pelo serviço, e me seria devolvido R$ 1,50.

Um real e cinquenta centavos é o que a Net quer me pagar para me
“ressarcir” de não poder assistir a um programa de lazer pelo qual paguei e me programei para ver. Tenho muitos amigos que são torcedores do Brasil de Pelotas e que me relataram que a revolta deles é muito grande.

O objetivo deste singelo artigo não é outro senão tornar pública minha reclamação, e alertar a todos que pensem duas vezes antes de comprar um serviço da Net.

Fiquem alertados de que, sempre que o serviço não puder ser prestado por
“problemas técnicos”, o consumidor será “ressarcido” com um real e cinquenta.”

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui também outros textos publicados pelo sítio especializado Espaço Vital.

 

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