KISS. Novo júri confirmado para dia 26 de fevereiro
Remarcado julgamento em que réus foram condenados e havia sido anulado
Reproduzido do Site do Correio do Povo / Com fotos de Juliano Verardi/Arquivo TJRS)
O Judiciário gaúcho marcou a data para o novo júri dos réus do caso da boate Kiss. O julgamento será no dia 26 de fevereiro de 2024. A sessão está prevista para iniciar às 9h30min, no Foro Central de Porto Alegre.
Serão julgados os réus (na foto acima) Elissandro Callegaro Spohr, Mauro Hoffmann, Marcelo de Jesus dos Santos e Luciano Bonilha Leão. No primeiro júri, realizado em dezembro de 2021, os quatro réus foram condenados. Mas o julgamento foi anulado em agosto de 2022.
Após o cancelamento, o julgamento havia sido marcado para dia 20 de novembro. No entanto, a data foi alterada. De acordo com o TJRS, a mudança se deu em razão da necessidade de organização de infraestrutura e logística exigidas por um júri de grande porte.
Em 27 de janeiro de 2013, o incêndio da boate Kiss deixou 242 mortos e mais de 600 feridos.
PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.