MEMÓRIA. Morre João Milton Kemmerich, aos 74
O “casamenteiro” de Santa Maria estava internado desde o último sábado
Por Claudemir Pereira / Editor do Site
O primeiro casamento celebrado por João Milton Kemmerich foi no final de 1979, como o próprio contou ao repórter – que foi ao cartório que ele dirigia, na rua Benjamin Constant, próximo à Silva Jardin. O casório, então, aconteceu no Pavilhão da Basílica da Medianeira.
Portanto, se aproximava dos 44 anos o tempo em que essa figura bonachona e querida de muitos, exercia a função de “casamenteiro” oficial de Santa Maria. Como alguém disse: quem casou “no papel”, nas últimas décadas, conhecia Kemmerich.
Pois ele morreu no início da manhã desta quinta-feira, 21, oficialmente às 6h13, no Complexo Hospitalar Astrogildo de Azevedo. Ele padecia de grave enfermidade, de cujas complicações aparentemente não resistiu – nessa sua úlitma internação, iniciada no sábado, dia 16. Ele tinha 74 anos, completados em 24 de julho. O corpo será velado a partir da 1 da tarde desta quinta, com cerimônia de cremação às 7 da noite, na capela A do Cemitério Jardim Santa Rita.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.