DIA DAS CRIANÇAS. Comunidade da zona oeste de SM organiza doação de brinquedos no domingo
Itens serão recolhidos até a sexta-feira (13), na sede definida ou em casa
Por Pedro Pereira / com informações (e imagem) da Vila Resistência
No domingo (15), às 15h, será realizada uma festa em alusão ao Dia das Crianças – que é celebrado nesta quinta-feira (12) – com o objetivo de fornecer brinquedos aos jovens através de uma campanha de doação. A organização do evento é por conta da Vila Resistência, ocupação urbana com foco na luta por moradia, localizada na zona oeste de Santa Maria.
A festividade acontece no campinho da comunidade. Brinquedos serão recolhidos até a sexta-feira (13), na Rua Dr. Bozano, 1044, sala quatro, sede do “Brechados”, para serem entregues às crianças no fim de semana. Os organizadores também podem ir buscar os itens, caso necessário. Para as pessoas que não moram na cidade e estão interessadas em ajudar, é possível fazer doações de dinheiro por pix na chave “[email protected]”.
Além de brinquedos e dinheiro, também serão aceitas colaborações com comidas – refrigerantes, salgados, doces ou cachorros-quentes – e com atividades recreativas na hora. Esta não é a primeira vez que a festa é realizada, uma vez que também aconteceu no ano passado. Para conferir mais informações, o leitor pode clicar aqui.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.