DestaqueEsporte

ESPORTE. Time sub-20 da UFSM Futsal perde duas na 1ª rodada do Estadual da categoria e se complica

Santa-marienses voltam às quadras no dia 15 de novembro, em Santiago

Guris da Federal caíram por 6 a 2 para o Passo Fundo e por 2 a 1 para o mandante Sananduva (Foto Cleiton Debona/Divulgação)

Por Pedro Pereira / com informações da assessoria da UFSM Futsal

No sábado passado (28), a equipe sub-20 da UFSM Futsal foi a cidade de Sananduva, no nordeste gaúcho, disputar a etapa inaugural do Campeonato Estadual da categoria. Lá, os guris da Federal complicaram sua campanha no torneio ao perderem as duas partidas que disputaram, para o Passo Fundo, de Passo Fundo, e para o Sananduva, time da casa.

A segunda e última rodada da fase de grupos está prevista para acontecer no dia 15 de novembro, em Santiago, Região Central do Rio Grande do Sul. Os santa-marienses encaram a SER Santiago, equipe mandante, e o Santa Cruz, de Santa Cruz do Sul. Horários e local oficial onde os jogos serão realizados ainda não foram definidos.

Os três primeiros colocados da chave avançam à próxima etapa – para conferir mais informações sobre o formato do Estadual Sub-20 deste ano, o leitor pode clicar aqui. Diante dos passo-fundenses, a UFSM Futsal chegou a abrir o placar mas, no fim, perdeu de virada por 6 a 2. Contra os donos da casa, atuais campeões do certame, os guris da Federal empataram em 1 a 1 mas acabaram sofrendo o revés. A partida finalizou em 2 a 1 para os sananduvenses.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo