DestaqueEsporte

FUTEBOL. Inter-SM ganha da Macléres, de Júlio de Castilhos, no “sub-17” mas é derrotado no “sub-15”

Confrontos aconteceram no Estádio Presidente Vargas, pela Copa Regional

Guris da Baixada triunfaram por 2 a 0. Os mais jovens, contudo, perderam por 1 a 0 (Foto Renata Medina/Divulgação/Inter-SM)

Por Pedro Pereira

Na tarde deste sábado (21), os times sub-15 e sub-17 do Internacional de Santa Maria receberam a Macléres, de Júlio de Castilhos, pela Copa Regional de Futebol de Base. Os jogos, que aconteceram no Estádio Presidente Vargas, acabaram em 1 a 0 a favor dos visitantes e em 2 a 0 para os guris da Baixada, respectivamente.

Os autores dos gols do duelo vencido pelo Alvirrubro foram Eduardo Noal e Inácio. No que diz respeito ao esquadrão mais jovem, o clube do Coração do Rio Grande, por não dispor de um elenco daquela categoria, realizou uma parceria com a Escola de Futebol do PRS para disputar a competição da Região Central do Rio Grande do Sul.

Pela abertura do campeonato, o Inter-SM encarou o também santa-mariense Novo Horizonte no início do mês de outubro. Na ocasião, os guris da Baixada triunfaram por 3 a 2 no jogo do elenco sub-17, enquanto caíram por 2 a 0 no sub-15. 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo