Por Pedro Pereira
Neste sábado (4), as equipes sub-17 do Internacional de Santa Maria e do Riograndense se enfrentam no Estádio Presidente Vargas, a partir das 15h, em partida válida pela primeira fase da Copa Regional de Futebol de Base de 2023. O confronto entre as divisões sub-15, que deveria acontecer no mesmo dia, precisou ser reagendado uma vez que ambos os clubes têm compromissos por outros torneios.
Inicialmente, o clássico Rio-Nal estava previsto para ser realizado no dia 12 de outubro, feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida – quando também é comemorado o Dia das Crianças. Entretanto, as fortes chuvas que aconteceram em Santa Maria no dia que antecedeu a data definiram o adiamento dos embates.
Na estreia da competição, os times do Alvirrubro venceram um jogo e perderam outro no dérbi municipal diante do Novo Horizonte. Na categoria sub-15, em que o Inter-SM é representado pela Escola de Futebol do PRS através de uma parceria entre os clubes, os guris da Baixada perderam por 3 a 2. No sub-17, a equipe triunfou por 2 a 0.
O Periquito disputou suas primeiras partidas do torneio contra a Macléres, de Júlio de Castilhos, no dia 8 de outubro. Ambos os duelos, que aconteceram no Estádio dos Eucaliptos, acabaram empatados em 2 a 2. Ingressos para o embate desta semana podem ser adquiridos no valor de R$ 10 diretamente com os donos da casa. A torcida branca e vermelha pode acompanhar os confrontos do setor com cadeiras enquanto os apoiadores do Time dos Ferroviários fica no pavilhão B.
Serviço
Inter-SM X Riograndense (sub-17)
Data: 2/11 (quinta-feira)
Horário: 15h
Local: Estádio Presidente Vargas
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.