DestaqueEsporte

HANDEBOL. Time masculino da UFSM vai bem em Campo Bom e está garantido nas finais do Estadual

“Mata-mata” será realizado em Caxias do Sul, nos dias 9 e 10 de dezembro

De oito vitórias possíveis, guris da Federal somaram sete triunfos na fase de grupos da competição (Foto FGHb/Divulgação)

Por Pedro Pereira

No último fim de semana (25 e 26), o time masculino de handebol da UFSM (HANDUFSM), em parceria com a Associação Santa-Mariense de Handebol (ASH), garantiu uma das vagas no mata-mata do campeonato estadual da modalidade, na categoria adulta. O torneio é chancelado pela Federação Gaúcha de Handebol (FGHb) e as partidas desta etapa aconteceram na cidade de Campo Bom.

No sábado, o esquadrão da Universidade acabou tropeçando na competição ao perder para o Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, por 24 a 21. Entretanto, ainda no primeiro dia, a equipe deu a volta por cima e triunfou sobre o ACF, de Canoas, pelo placar de 33 a 15. Para finalizar a rodada, os santa-marienses venceram o BR Esportes, de Pelotas, por 30 a 26, e a AECB/Feevale, time da casa, por 26 a 21, no domingo.

Ao todo, o HANDUFSM/ASH soma 7 vitórias e 1 derrota, uma vez que, na primeira etapa, os representantes do Coração do Rio Grande ganharam todos os confrontos. Desta forma, com os resultados deste fim de semana, os guris da Federal estão garantidos na fase final do Estadual, que acontece nos dias 9 e 10 de dezembro, em Caxias do Sul.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo