DestaqueEsporte

FUTEBOL. Esquadrão “Sub-15” do Novo Horizonte termina Liga Gaúcha em Teutônia, na 3ª colocação

Santa-marienses foram eliminados nas semifinais, pela agremiação anfitriã

Representantes do Coração do Rio Grande caíram por 6 a 1 para o Juventus, que venceria o certame (Foto Novo Horizonte/Divulgação)

Por Pedro Pereira

No último domingo (10), a divisão sub-15 do Novo Horizonte, clube de futebol de Santa Maria, foi eliminado da Nova Liga Gaúcha de Futebol Infantil (Noligafi) da categoria após ser derrotado pelo Juventus, de Teutônia, por 6 a 1, nas semifinais. O rival se consagrou campeão no mesmo dia ao bater o elenco do São José, de Porto Alegre, por 2 a 0, na decisão do título. Os jogos aconteceram em Teutônia e os santa-marienses, então, ficaram com a medalha de bronze.

A equipe ainda disputa a Copa Regional de Futebol de Base, certame organizado pela Paniz Sports que conta com times como Internacional de Santa Maria e Riograndense. Entretanto, alguns dos esquadrões envolvidos estão passando por dificuldades de calendário para agendar as partidas e, dessa forma, a edição de 2023 do campeonato deve retornar à ativa somente nos primeiros meses de 2024.

O Novo Horizonte avançou ao mata-mata após terminar a primeira fase na vice-liderança do Grupo Oeste com 21 pontos e 7 vitórias em 8 jogos, atrás somente da Macléres, de Júlio de Castilhos. A única derrota do elenco foi para o Juventude, de Ibirubá, na 5ª rodada. Nas quartas de final, os representantes do Coração do Rio Grande venceram o Cruzeiro, de Cachoeirinha, por 2 a 1.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo