Por Pedro Pereira
Na quinta-feira (21), Novo Horizonte e Internacional de Santa Maria se enfrentaram em partidas válidas pela fase inicial da Copa Regional de Futebol de Base de 2023, no centro de treinamentos da primeira equipe. Enquanto no sub-15, os donos da casa triunfaram por 3 a 1, os guris da Baixada venceram no sub-17 pelo placar de 4 a 1.
Com os resultados, os ganhadores dos embates avançaram ao mata-mata em suas respectivas categorias. No duelo dos mais jovens, em que o Inter-SM é representado pelo PRS, marcaram pela equipe mandante Gabriel Rossato, Lorenzo Souza e Marcelo Costa. O tento “alvirrubro” foi assinalado por Marco Antônio.
No confronto sub-17, Bruno Rossi, Lorenzo Jobim, Otávio Michelotti e Inácio Guedes foram os autores dos gols do esquadrão visitante, enquanto Nycolas de Souza descontou para o Novo Horizonte. Os jogos de ida das semifinais da Copa Regional, organizada pela Paniz Eventos Esportivos, acontecem no dia 30 de dezembro, no Estádio Presidente Vargas.
Antes, contudo, o Inter-SM/PRS tem compromissos diante da Macléres, de Júlio de Castilhos, neste sábado (23). Os elencos sub-15 se enfrentam às 15h e, depois, às 17h, os times sub-17 entram em campo. Os dois duelos serão realizados no Estádio Municipal de Júlio de Castilhos. O resultado das partidas, entretanto, em nada altera a tabela de classificação.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.