Por Pedro Pereira
Conforme anunciado pelos times de voleibol da UFSM nas redes sociais, as seletivas para o ingresso de novos atletas serão realizadas no mês de fevereiro de 2024. O primeiro compromisso dos esquadrões na próxima temporada está previsto para começar no mês de março. O processo deve acontecer nos ginásios do Centro de Educação Física e Desportos (CEFD) da Universidade.
A data para a atividade, contudo, ainda não foi definida. Ainda segundo o comunicado das equipes, as inscrições poderão ser feitas por meio de um formulário, que será disponibilizado em breve. As seleções para reforçar os elencos de vôlei da instituição acontecem semestralmente. Neste ano, as gurias e os guris da Federal alcançaram os seguintes resultados:
Time feminino
1º lugar do Citadino
Vice-campeonato dos Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul
Vice-campeonato dos Jogos Universitários Gaúchos
Vice-campeonato da Liga Gaúcha de Voleibol (tendo conquistado a medalha de ouro em duas etapas, a de prata em três, a de bronze em uma e a 2ª colocação da fase regional)
Time masculino
Vice-campeonato do Citadino
Vice-campeonato dos Jogos Universitários Gaúchos
3ª colocação da Liga Gaúcha de Voleibol (tendo conquistado a medalha de ouro em duas etapas, a de prata em duas, a de bronze em uma e a 3ª colocação da fase regional)
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.