“A praça é do povo como o céu é do condor” – por João Luiz Vargas
“Aqui em São Sepé, elas são do povo”, escreve o prefeito municipal sepeense
Buscando a inspiração nos versos de Castro Alves e na interpretação de música de Caetano Veloso, que registra a realidade de muitos municípios, como o de São Sepé.
Iniciamos esse mandato como Prefeito Municipal, tendo como vice-prefeito o Professor Fernando Vasconcellos. Na divisão de tarefas administrativas, entre tantas, o cuidado e conservação das praças ficou com o vice-prefeito.
Registro com satisfação que atividade junto às praças da cidade são da mais alta receptividade entre os munícipes.
É na praça com equipamentos de brinquedos, bancos, praças de esportes e acolhimento da comunidade que tornou-se diariamente a ocupação destes espaços públicos com pais, filhos e demais integrantes da localidade.
Tenho como tema de casa o cumprimento do que sempre os administradores públicos desejam: melhorar as condições de cada bairro da cidade.
Aqui em São Sepé, as praças são do povo.
(*) João Luiz Vargas, prefeito de São Sepé (ex-deputado, ex-presidente da Assembleia Legislativa e ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado), escreve habitualmente no site às sextas-feiras.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.