DestaqueSanta Maria

BARRACO DA ALEMOA. Corrupção, inflação e um prefeito em alta na retrospectiva da Frida Zenkalo

Xô, corrupção!
Nos tempos bíblicos, contam as escrituras, Moisés previu as sete pragas do Egito. Na nossa exultante e inebriante Câmara, o então vereador Cezar Gehm (PMDB) enxergou a corrupção como a “grande praga que assola a nossa terra”. Cruzes! Vade retro.

Inflação: que bicho seria?
E na terça, 11 de novembro de 2014, depois das lembranças bíblicas de Cezar Gehm, também houve espaço para que fossem resgatadas fábulas da infância. Werner Rempel (PPL) insistiu na afirmação de que, a inflação, que muitos qualificam como um dragão, na visão do parlamentar também não é um “lobo mau”. Sem dizer qual o bicho que efetivamente identificaria a inflação, Rempel comentou que o grande perigo mesmo é a “recessão”.

Um prefeito em alta
Dizem as boas línguas que o nosso brioso alcaide, depois que resolver, por exemplo, o problema da saúde Santa Maria, o problema da Avenida Liberdade, dos buracos das ruas da cidade e, de quebra, os problemas da Guarda Municipal, irá para o governo estadual sanear as finanças gaúchas. E, se mesmo assim, for pouco, poderia, até mesmo, ir dar aula de política a Barack Obama. Mas ahhh, guri!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo