Por Paola Saldanha (texto) e Edson kah (arte) / Maria Cult
![](https://img.claudemirpereira.com.br/2024/02/Arte-Tropicana_Edson-Kah.jpg)
Neste domingo (18), a partir das 18h30min, o Left Bar, localizado na Vila Belga, recebe a primeira edição de 2024 da “Tropicana”. A ação, promovida pela Rádio Armazém, Maria Cult, Left Bar e Buena Onda, reunirá expositores e artistas locais de diferentes segmentos, com uma variedade de produtos e experiências para o público.
Estarão presentes nesta edição Broto Maroto, Sentir-se Parte, 2003 RMT Bazar, Chaveiros da Jupy’s, Sempre Zen, Sabiá Velas Artesanais e Att, a barista. A festa conta com o apoio da Feira Feito Por Mulheres, destacando o engajamento e empoderamento feminino na cena cultural e comercial da região.
Os frequentadores também poderão desfrutar das tradicionais pizzas artesanais, cerveja gelada e os deliciosos drinks oferecidos pelo Left Bar, enquanto se divertem ao som de discotecagem com Edson Kah.
“Em uma atmosfera vibrante e acolhedora, ‘Tropicana’ trará a diversidade de gêneros musicais do Brasil para a nossa querida Vila Belga. Desde os ritmos envolventes do Samba até as batidas cativantes da MPB, passando pelo caloroso Forró e pelas influências tropicais, a festa tem como objetivo prestar uma sincera homenagem à rica identidade musical do nosso país”, descreve Edson Kah.
O projeto, que está em sua quarta edição, teve sua estreia em outubro do ano passado. A iniciativa encabeçada por organizações independentes busca valorizar a arte e a diversidade cultural da região e proporcionar um espaço de encontro, integração e celebração de diversos estilos.
Left Bar, o bar dos antihorarios. No cartaz Elis Regina e Jair Rodrigues. Em 1973! Kuakuakuakuakua! Nos bons tempos onde o Muro de Berlim ainda não tinha caido e a URSS estava ‘forte’! Kuakuakuakuakua!