Por Pedro Pereira
O “Vem Kikando”, de Pinhal Grande, é o rival do Kamikaiser, de Santa Maria, nas semifinais da 2ª Copa Regional de Futsal. A definição aconteceu na noite da quinta-feira (8) com o empate em 4 a 4 entre os pinhal-grandenses, atuais campeões da competição, e o Barcelona, de Júlio de Castilhos, pelo jogo de volta das quartas de final. Na ida, os castilhenses haviam sido derrotados pelo placar de 3 a 2.
O próximo duelo dos representantes do Coração do Rio Grande em casa, no Centro Desportivo Municipal (CDM), deve acontecer no dia 24 de fevereiro. Como terminaram a fase de grupos com uma pontuação melhor que a dos adversários, os santa-marienses terão o mando de campo do segundo confronto. Dessa forma, a primeira perna do embate acontecerá nos próximos dias, mas depois do Carnaval.
O Kamikaiser garantiu a vaga para as semifinais após, de forma épica, empatarem em 3 a 3 com o Mangueirinha, de Paraíso do Sul. O leitor pode ver como foi a partida clicando aqui. William Rosa, herói da conquista, foi o responsável por marcar o gol da classificação com somente oito segundos restando para o fim do jogo.
Na outra chave, o esquadrão do “Agro Chico Mendes”, de Itaara, e o “Porto Alves”, de Agudo, brigam para ver quem marca presença na grande final do certame. O primeiro bateu o Independente, de Lavras do Sul, para avançar de fase. Já o segundo venceu o Roma, da cidade de Mata. A Copa Regional é organizada pela Paniz Eventos Esportivos e tem chancela da Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS).
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.