Valdeci confirma, hoje, pedido de licença para coordenar a campanha de Lula no RS
Não é uma novidade para você, leitor deste site – que leu, aqui, na noite de quinta-feira, 8 de junho, exatamente o que se confirma agora, quatro dias depois. O prefeito Valdeci Oliveira encaminha, nesta segunda-feira, à Câmara de Vereadores, pedido de licença não remunerada por um período que pode chegar a 110 dias se houver segundo turno do pleito presidencial. Valdeci vai coordenar a campanha de Luiz Inácio Lula da Silva à reeleição, no âmbito do Rio Grande do Sul.
Confirmando a notícia, leia o material distribuído neste domingo aos veículos de comunicação, pela assessoria de imprensa da Prefeitura:
Prefeito encaminha pedido de licença não-remunerada nesta segunda
O Prefeito Valdeci Oliveira encaminhará nesta segunda (12) à Câmara Municipal o pedido de licença não-remunerada do cargo durante o período em que ocorrerão as eleições deste ano. Valdeci que foi escolhido para ser o coordenador geral da campanha presidencial do Partido dos Trabalhadores (PT) no Rio Grande do Sul – entregará pessoalmente o requerimento da licença no Gabinete do Presidente do Legislativo Municipal em Exercício,Vereador Loreni Maciel, às 10h, acompanhado do Líder do Governo na Câmara Municipal, Vereador Vilmar Galvão, e do Líder da Bancada do PT na Câmara, Luiz Carlos Ávila, o Fort.
No requerimento, o prefeito, por meio da Procuradoria Geral do Município, solicita que a licença temporária tenha início no dia 10 de julho e término máximo no dia 30 de outubro, com possibilidade de antecipação do retorno. Após ser protocolado na Câmara, o pedido de licença começa a tramitar no Legislativo e será submetido à apreciação e voto dos vereadores municipais.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.