Por Claudemir Pereira / Editor do Site
A vereadora Anita Costa Beber utilizou o espaço de “Comunicação de Liderança” do PP, cedido pelo líder e presidente da sigla, Pablo Pacheco, e confirmou o que já era realidade nos bastidores: deixará o Progressistas e vai para o Podemos.
A edil informou ter recebido o convite, há cerca de um mês, do vereador Tony Oliveira, pré-candidato a Prefeito, e do presidente do Podemos, Marcelino Severo.
Assim, o PP, que era a maior bancada do Legislativo é, por enquanto, a maior prejudicada numericamente pela “janela partidária” (ou “janela da traição” – período que vai até 6 de abril, e que permite a troca de sigla sem perder o mandato). Antes, quem comunicou a saída foi a vereadora Roberta Leitão, que foi ao PL, do qual e a Presidente.
O site deve voltar ao tema mais adiante.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.