DestaquePolítica

POLÍTICA. Executiva do MDB divulga Nota em que informa liberação de Tubias para buscar outra sigla

Vereador deverá ser retirado, também, da liderança da bancada na Câmara

Por Claudemir Pereira / Editor do Site

Numa nota que chamou de “Comunicado à Comunidade”, a direção municipal do MDB dá conta de que o vereador Tubias Calil foi “informado sobre sua autorização para buscar filiação em outra sigla partidária, podendo fazer uso da janela de transferência partidária, uma vez que suas ações não refletem os ideais do MDB.”

O que levou a executiva emedebista a esta medida extrema, que, na prática, significa um convite ao parlamentar par que deixe o Partido? Este repórter apurou, com fonte do próprio comando emedebista, que a situação chegou a um ponto de não retorno, inclusive com críticas reiteradas do edil à direção partidária.

Contribuiu, também, para a decisão de rompimento, atitudes do vereador na própria Câmara, o que levará a sua saída, igualmente, da liderança da bancada – originalmente destinada ao vereador Adelar Vargas.

Para entender melhor, confira abaixo o texto (de ontem, sexta, 15, mas divulgado apenas hoje, sábado, 16) da Executiva do MDB, na íntegra. E o espaço está aberto a Calil, se ele quiser se manifestar. Acompanhe:

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo