DestaqueRegião

REGIÃO. Chef de cozinha comanda no dia 16, em Caçapava, oficina sobre cozinha mediterrânea

Zelda Dal’Molin vai contar com a parceria da ‘Casa de Cultura Juarez Teixeira’

Zelda Dal’Molin vai comandar a terceira de oficina em Caçapava do Sul. Desta vez sobre a cozinha mediterrânea (Foto Divulgação)

Da Assessoria de Imprensa da Casa de Cultura Juarez Teixeira

A chef Zelda Dal’Molin, que durante oito anos comandou os estrelados cardápios do Koh Pee Pee e Thai House, em Porto Alegre, passa uma temporada em sua terra natal, Caçapava do Sul.  

Consultora de gastronomia há mais de 18 anos, com passagem pela Itália, EUA, França e Tailândia, ela encontrou no interior dois parceiros para levar adiante seus projetos individuais. Ao lado da Azeites Dom José e Casa de Cultura Juarez Teixeira, promove dia 16 de março sua terceira oficina de gastronomia na cidade, desta vez sobre cozinha mediterrânea, considerada uma das mais saudáveis do mundo.

Uma oportunidade única para aqueles que gostam de cozinhar e querem aprender em grande estilo. A região da campanha vem se destacando na produção de azeite de oliva, insumo fundamental desta cozinha do sul da Europa e norte da África. Informações sobre a oficina pelo telephone (55) 99696-1582.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo