CulturaDestaque

ARTE. Lançada campanha para publicação de livro para comemorar os 10 anos do ‘Sarau dxs Atrevidxs’

Década se fecha dia 3. Obra terá histórias contadas por 40 autores diferentes

Evento literário acontece, desde 2014, uma vez por mês e promove atividades culturais (Foto Marco Caye/Laboratório K)

Por Pedro Pereira

Na sexta-feira da próxima semana, dia 3 de maio, completam-se 10 anos de existência do evento literário “Sarau dxs Atrevidxs”. Em comemoração a esta uma década de “atrevimento”, a escritora e poeta Karina Dick, diretora da produtora cultural Laboratório K e responsável pela realização do encontro, está promovendo uma campanha de arrecadação para o lançamento de um livro com diferentes histórias contadas ao longo desse período.

O leitor pode contribuir com algum valor financeiro clicando aqui. O montante recebido será destinado ao pagamento da diagramação, dos designers, da edição, da impressão, do envio dos livros, além da própria publicação. A obra será composta por, ao todo, poesias e livros de 40 autores diferentes.

De acordo com Karina, o Sarau dxs Atrevidxs foi criado a partir da demanda local por um espaço onde a população pudesse ter a oportunidade de expor suas ideias e ser ouvida. “A motivação foi pela necessidade de pessoas apaixonadas pela arte da palavra, poesia, se encontrarem para expressarem suas vozes e seus escritos autorais”. O evento acontece mensalmente e promove atividades como roda de poemas e a venda de livros.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo