Maio (5). Tudo encaminhado como era a idéia, Pozzobom inicia o (calculado) caminho de volta
É fácil, forçoso reconhecer, analisar agora, passados oito meses. Mas que faz sentido, ah, isso faz. O movimento de Jorge Pozzobom, lançando-se candidato a prefeito, foi perfeito para os objetivos do tucano. Ainda que, provável ou possivelmente, tenha sido mais intuitivo do que de caso pensado. O fato é que, enfim, ele começou a ser procurado pelos protagonistas da oposição
Os sinais são claros. Adesão de Jorge Pozzobom e do PSDB ao Frentão é só questão de tempo
No sábado, o PSDB realizou encontro regional
Não ocorreu – como o leitor da coluna Observatório (no jornal A Razão) e deste (nem sempre) humilde sítio já sabia. O adjunto da Secretaria Geral do Governo do Estado, como escrevi, deixou claro que a questão Santa Maria, e também Porto Alegre, é debatida em nível de Diretório Nacional.
Bem, isso é o que Pozzobom diz – e o faz, imagino, por razões estratégicas. O que ele e seus aliados sinalizam, porém, é que a adesão se dará em pouco tempo. Faltam o discurso da meia volta – afinal, até poucos dias atrás dizia não desistir de concorrer a prefeito – e a oportunidade. Enquanto isso, negocia-se a forma política como se firmará o acordo como foi indicado, inclusive, conforme apurei, em reunião dos tucanos santa-marienses realizada ontem à noite…
Para ler a íntegra, clique AQUI
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.