Arquivo

Observatório. O que você vai ler neste sábado

A partir das 9 (pouco antes, pouco depois) da manhã deste sábado, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

 

E, agora, antecipo os principais destaques da coluna deste sábado, 10 de fevereiro. Confira:

 

1. A turma do microfone. A maioria dos que, oriundos da mídia,  tentaram se eleger vereador, em 2004, se ferrou bonito. E como será agora, em 2008. A seção “Não custa lembrar” dá uma rememorada.

 

2. Regional é regional. Observatório comenta sobre a possibilidade de diminuição dos santa-marienses em cargos de confiança do Governo do Estado. E do avanço de militantes de outros municípios do centro gaúcho.

 

3. Redução forçada. O tamanho do gabinete de Cezar Schirmer, ficou do mesmo tamanho. Mas só do ponto de vista físico. Saiba por quê.

 

4. Copa e cozinha. O prefeito Valdeci Oliveira já falou do Conselho Político. Mas ele já criou, antes ainda, um “conselhinho”. Conheça os nomes dos integrantes. E a sua função.

 

5. Traumas e escoriações. A coluna reflete sobre a situação do PSDB. E fala na diferença entre votar para deputado, prefeito e governador. Acredite: faz sentido com traumatismo.

 

6. Papo de aliados. A “Luneta” revela o que conversaram Valdeci Oliveira e Vicente Bisogno, numa pequena viagem de 30 minutos, na última segunda-feira. Mas esta, creia, é apenas uma das várias notas exclusivas da seção.

 

É isso, mas, pode acreditar: tem muito mais. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este site para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, na manhã deste sábado, 10 de fevereiro.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo