DestaquePolítica

PARTIDOS. “Não haverá intervenção da direção estadual”, diz coordenador político do União Brasil

Legenda do UB está presente na coligação liderada pelo PT à Prefeitura

Mais de 400 pessoas foram filiadas ao União Brasil de Santa Maria nos últimos dois meses, diz sua direção (Foto Divulgação)

Por Maiquel Rosauro

O tesoureiro da Executiva Estadual do União Brasil (UB) e coordenador político da legenda, Germano Dalla Valentina, divulgou um vídeo, nesta quinta-feira (4), anunciando que não haverá uma intervenção da direção estadual na Executiva de Santa Maria. O comunicado surge no momento em que há receios de uma interferência que mude os rumos da agremiação em Santa Maria.

Nos últimos meses, o UB filiou graúdos da política santa-mariense, como o radialista Marcelo Bisogno, que assumiu a presidência do partido, e o médico José Haidar Farret, atualmente pré-candidato a vice-prefeito na chapa liderada pelo deputado estadual Valdeci Oliveira (PT).

“Nosso compromisso assumindo com o deputado Valdeci para o próximo pleito continua firme e será honrado. A questão do nosso presidente Marcelo Bisogno não haverá mudança nenhuma, ele é e será o nosso presidente municipal do União Brasil”, disse Germano.

O coordenador político também ressaltou que Farret está definido pelo partido como pré-candidato a vice-prefeito e que não haverá troca de nome ou desistência.

“Não há nenhum tipo de mudança nesse sentido e não haverá nenhum tipo de intervenção da direção estadual quanto a esse compromisso assumido. Não deem bola para boatos que largam na cidade para desestruturar e desestimular a nossa caminhada”, disse Germano.

Na noite desta quinta (4), Bisogno reuniu lideranças do partido para avaliar o fechamento do período de filiação de possíveis candidatos ao pleito de outubro. Segundo dados da legenda, mais de 400 pessoas foram filiadas nos últimos dois meses.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo