CIDADE. DNIT aproveita feriado e altera o tráfego no Trevo da Uglione para realização de ação específica
Confira como será a circulação dos veículos nesse trecho da Travessia Urbana
Do Núcleo de Comunicação Social da Superintendência Regional do DNIT-RS / Com foto de Arquivo
Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que está programada uma alteração no tráfego na interseção entre a BR-158/RS e a BR-392/RS, conhecida popularmente como viaduto do bairro Uglione nesta quinta-feira (30). A intervenção ocorre entre 8 e 17 horas.
No período será realizado o bloqueio da alça que liga a avenida Hélvio Basso e a BR-392/RS. Com isso, quem se desloca sentido Júlio de Castilhos – São Sepé ou Centro da cidade em direção à região Sul deve passar obrigatoriamente por cima do viaduto ou utilizar a via lateral e fazer o retorno na reta da BR-287/RS, no recuo central do acesso secundário ao bairro Urlândia (em frente ao comércio de máquinas agrícolas). O retorno fica a 300 metros da rampa do viaduto. Os demais sentidos da rotatória permanecem com fluxo liberado.
No sábado (1°), a alça da rotatória conectando a BR-392/RS à avenida Hélio Basso será temporariamente bloqueada com a finalidade de facilitar desmontagem de formas no viaduto em construção. Motoristas que utilizam essa rota deverão seguir pela BR-158/RS e realizar o retorno na rótula do viaduto da BR-158/RS com a rua Duque de Caxias, localizada a 600 metros do ponto de bloqueio. O DNIT reforça que os demais sentidos de tráfego permanecerão inalterados.
O DNIT informa que as datas para realização das obras foram definidas em conjunto com a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Foram escolhidos horários e dias com menor impacto no fluxo da rodovia.
PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.