Por Pedro Pereira
Após o Inter de Santa Maria e o Santa Maria Soldiers terem jogos pelos certames estaduais adiados, chegou a hora dos guris da Federal. A Federação Gaúcha de Futebol de Salão definiu que a 4ª rodada do Campeonato Gaúcho – Série Ouro, neste sábado (11), está suspensa por conta das fortes chuvas que acontecem no Rio Grande do Sul desde o início da semana passada. Dessa forma, o duelo entre UFSM Futsal e AEJ, de Jaguari, que aconteceria na casa deste último, não irá mais ser realizado neste momento.
Confrontos em que as duas equipes envolvidas quisessem disputar, contudo, poderiam ocorrer. Entretanto, não é o caso dos representantes de Santa Maria. Dessa forma, tanto os universitários quanto a agremiação jaguariense deverão decidir uma nova data para a partida. A 3ª rodada da competição, que teve folga da UFSM Futsal, já havia sido transferida pela mesma razão.
O último jogo dos guris da Federal pela Série Ouro foi no dia 20 de maio, contra a SER Triunfo, no ginásio da Escola Medianeira, em duelo válido pela 2ª rodada. Na ocasião, os santa-marienses bateram os rivais por 6 a 4. A disputa não aconteceu no Centro Desportivo Municipal uma vez que, naquele final de semana, aconteceu a 1ª etapa da Liga Gaúcha de Voleibol, vencida também pela equipe da Universidade.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.