Pós-pleito. O retorno de Gilson, Daiani e, claro, DELE, Riudson Glitter. Todos semana que vem
Este sítio está bastante desfalcado. E a gente faz o que pode. Mas alguns são simplesmente insubstituíveis. Por exemplo, a qualidade e a lucidez de Gilson Piber (foto). Que retorna já na madrugada de segunda-feira, avaliando a eleição municipal.
Outra que, para nossa satisfação, também volta na semana que vem (e ai dela se isso não acontecer) é Daiani Ferrari, com suas saborosas crônicas acerca do cotidiano.
E, claro, a estrela da companhia (ser o pop-star do sítio era condição sine-qua-non para o retorno) também volta a dar seus pitacos irônicos-satíricos-verdadeiros-incomodativos é Riudson Glitter. Trata-se do colunista social mais original e heterodoxo do jornalismo da boca do monte – que, por sua vontade única (ele só faz o que quer, afinal de contas), se afastou em setembro do ano passado.
O retorno está marcado para a próxima sexta, por coincidência o mesmo dia de Daiani (não, ela nããão é o RG – mas desconfio que ele talvez gostasse de ser ela. Hehehehe). Para matar a saudade, releia a última coluna dele, publicada no emblemático 7 de setembro de 2007 (clique aqui).
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.