DestaqueEsporte

FUTEBOL. Com show do autor do hino do clube, Riograndense promove mais um ‘Galeto Periquito’

Compositor Evandro Zamberlan é ex-patrono do time e vai estar presente

Junto de convidados, o músico fará uma apresentação em homenagem aos 112 anos do clube Esmeraldino (Foto Divulgação)

Por Pedro Pereira

Nesta terça-feira (28), a partir das 19h, acontece mais uma edição do “Galeto Periquito”, evento promovido pelo Riograndense Futebol Clube no Clube Comercial, localizado na rua Venâncio Aires, número 1972. A atividade tem como objetivo comemorar os 112 anos de existência do clube, completados no dia 7 deste mês. A entrada pode ser garantida pelo valor de R$ 40 diretamente  com o vice-presidente da equipe, Divanir Fortes, o Paulista, via WhatsApp: 55 99208-0728.

O cardápio é composto por: galeto, polenta, massa, arroz, carne suína, dois tipos de risoto, maionese e salada verde. Na hora, também estará à venda o “Vinho Periquito”. O jantar está previsto para iniciar às 20h, e, às 21h, será realizado um cerimonial de celebração ao aniversário do “Time dos Ferroviários”. Depois, o cantor e ex-patrono esmeraldino Evandro Zamberlan, que compôs o hino da agremiação, fará um show junto de outros convidados.

Esta edição do Galeto Periquito estava prevista para acontecer no próprio dia 7 de maio mas, em função das fortes chuvas que atormentam o Rio Grande do Sul, o Riograndense decidiu promover outro evento naquele momento. O tradicional encontro de ex-jogadores, dirigentes e demais personalidades que deixaram sua marca na história da equipe foi substituído por um “aniversário solidário”, que arrecadou produtos de higiene e limpeza e cobertas para as vítimas da tragédia.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo