CulturaDestaque

CULTURA. Espetáculo de danças populares será apresentado no Theatro Treze de Maio no dia 10

Espetáculo de grupo da Dança Licenciatura da UFSM terá entrada gratuita

Da Agência de Notícias da UFSM

O Programa de Cultura Popular Brasileira da UFSM, do curso de Dança Licenciatura, através do Grupo de Pesquisa LabCruzo (CNPQ) e Programa de Extensão “Mojubá: Danças Populares Brasileiras”, apresentará o espetáculo “Danças Populares no Coração do Rio Grande” no dia 10 de julho, às 19h30, no Theatro Treze de Maio, em Santa Maria. Os ingressos são gratuitos e estão disponíveis na bilheteria do Theatro ou no site.

O espetáculo tem como objetivo disseminar as manifestações de cultura popular brasileira, com Boi Bumba, Carimbó, Lundu, Orixá, Afoxé e Dança Afro-brasileira.

O espetáculo conta com apoio do Cultura Viva 20 anos do Ministério da Cultura; Núcleo de Estudos Afro-Brasileiro e Indígena (Neabi); Observatório de Direitos Humanos (ODH); Dança Licenciatura UFSM; Centro de Artes e Letras (CAL); Centro de Educação Física e Desportos (CEFD); Pró-Reitoria de Extensão (PRE) e UFSM.

PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo