Por Pedro Pereira
Com jogos de categorias de base, foi dada a largada do Campeonato Municipal de Futsal de 2024. No ginásio A (principal) do Centro Desportivo Municipal, as equipes juvenis do Clube Dores, do Dínamo, do Riograndense, do “Brazuquinhas”, do “Betel Sow” e do PRS se enfrentaram na noite da última segunda-feira (24). Confira abaixo os resultados da rodada inicial.
Sub-9 – Dores 2 X 1 Dínamo
Sub-11 – Dores “A” 6 X 0 Riograndense
Sub-13 – Brazuquinhas 1 X 3 PRS
Sub-13 – Riograndense 3 X 2 Betel Sow
A competição estava prevista para iniciar em maio mas, em função das chuvas que assolaram o Rio Grande do Sul, precisou ser adiada. Sônia Marinho, representante da Liga Santamariense de Futsal (LSF) – entidade que, com o apoio da Prefeitura, promove o certame -, avalia a primeira etapa: “ocorreu de forma agradável, melhor do que esperávamos. É um ambiente familiar e sem rivalidades ‘extra-quadra’. Agora, é dar seguimento ao Campeonato no mesmo clima”.
Nesta sexta-feira (21), mais quatro partidas válidas pela fase de grupos das divisões de base do Municipal de Futsal serão realizadas. Desta vez, contudo, os jogos serão sediados no ginásio do Corintians Atlético Clube, localizado na Rua General Neto, número 121, no Bairro Centro. Os confrontos são os seguintes: PRS X “ZN Futsal”, sub-11, às 19h; Novo Horizonte A X Projeto Futuro, sub-11, às 19h35min; Novo Horizonte B X Dores A, sub-13, às 20h10min; e Dores B X Novo Horizonte A, sub-13, às 20h45min.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.