Por Pedro Pereira
Após garantir o vice-campeonato do 3º Festival Internacional LGBTQIA+ de Voleibol no último final de semana, o Viva Vôlei, clube de Santa Maria, promove um torneio misto na categoria 3×3, no dia 7 de julho, um domingo. Os jogos acontecem no complexo esportivo Beckers Sports Bar, localizado na Avenida Prefeito Evandro Behr, número 7660, no Bairro Camobi, durante a manhã e à tarde. Inscrições podem ser feitas diretamente com a representante da equipe, Eliane Cristina de Ávila, via WhatsApp: (55) 991655481.
Cada time pode ter no máximo 10 integrantes e, para participar, os atletas devem pagar uma taxa individual de R$ 25. A modalidade, diferente do vôlei tradicional, é disputada com elencos formadas por apenas três jogadores em quadra. Segundo anunciado pela agremiação que sediará a competição, são apenas 12 vagas disponíveis para os esquadrões interessados. As partidas começam a partir das 8h e, ao final do dia, serão entregues troféus, medalhas, entre outros brindes.
No domingo passado (23), pela terceira vez consecutiva, a equipe A do Viva Vôlei terminou o Festival Internacional LGBTQIA+ no 2º lugar ao ser derrotada pelos agora tricampeões do Galáticos, de Porto Alegre. Neste ano, o clube também contou com o trabalho de um “plantel B”, que foi eliminado ainda na primeira fase. Eliane, fundadora da iniciativa, revelou ao Site que fazer parte da edição deste ano do torneio foi como “um sonho realizado”. Clique aqui para ver mais sobre o evento.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.