Em julho, a Unimed lança em Santa Maria a sua nova campanha de abrangência nacional, que tem como propósito materializar a essência da marca e destacar o compromisso da maior cooperativa médica do mundo.
“Onde tem Unimed, tem presença que transforma” é o mote de uma série de desdobramentos da campanha, que reforça, com narrativas de superação e evolução, a presença transformadora e o cuidado que vai além da medicina.
E neste mesmo mês, neste sábado, dia 13, a cooperativa celebra 52 anos de atuação em Santa Maria e região, com um portfólio diversificado de ações e uma ampla oferta de serviços.
Mais de 700 médicos cooperados, mais de 120 clínicas, laboratórios e hospitais disponíveis na rede referenciada, Pronto Atendimento Adulto e Pediátrico, Pronto Atendimento Odontológico, Pronto Atendimento Virtual, ambulatório, hospital próprio, saúde ocupacional completa e ambulância equipada com UTI móvel são alguns dos serviços que a Unimed Santa Maria oferece aos seus beneficiários.
Toda essa experiência técnica da cooperativa na cidade integra os números nacionais, que serão apresentados por meio de textos e imagens que representam histórias da vida real. Isso, além de gerar identificação com o público, promove os diferenciais, os valores, os atributos e o DNA único da marca.
Como parte da estratégia de mídia, estão previstas ações com forte inserção em canais online e offline, além de ativações em feiras e endereços da Unimed Santa Maria.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.