DestaqueEducação

UFSM. Projeto viabiliza serviços de Comunicação e RP para negócios afetados pela chuva. Tudo gratuito

Proposta atende micro e pequenas empresas localizadas no Vale do Taquari

Com informações da Assessoria de Divulgação do Projeto

Com fomento da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), o projeto Relações Públicas Solidárias oferece serviços gratuitos de Comunicação para micro e pequenas empresas afetadas pelas enchentes no Vale do Taquari. Professores, alunos e técnicos da UFSM com conhecimento especializado em Comunicação e Relações Públicas atuam para contribuir na reestruturação de negócios.

Essa iniciativa é uma integração de professores e alunos do Departamento de Comunicação do Campus Frederico Westphalen e técnicos e docentes também da UFSM sede, além de pós-graduandos em Agronegócios da UFSM – Campus Palmeira das Missões.

Em 13 de maio deste ano, a Universidade Federal de Santa Maria lançou o Programa “UFSM Solidária e Cidadã: esperança e reconstrução para o Rio Grande do Sul” para fomentar ações destinadas ao enfrentamento das enchentes no estado do Rio Grande do Sul a partir de diferentes áreas, conforme divulgação oficial da universidade. O projeto “Relações Públicas Solidárias no Apoio à Comunicação de Micro e Pequenos Negócios Gaúchos Pós-Enchentes de 2024” soma-se a esta iniciativa e está em andamento desde junho de 2024.

O Relações Públicas Solidárias busca auxiliar empreendedores em peças gráficas para redes sociais; materiais gráficos (folderes, catálogos, menus); textos e mensagens para públicos interno e externos da empresa, além de outras demandas de comunicação e divulgação que possam surgir. Toda e qualquer micro/pequena empresa que foi atingida pelas enchentes de abril/maio de 2024 pode participar. Basta responder o questionário de solicitação, clicando AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo