Giacomini ainda espera decisão política
Encerra nesta quarta-feira o prazo para inscrição de candidaturas na Justiça Eleitoral. O alto comando peemedebista, inclusive o governador Germano Rigotto, estaria entrando em campo tentando evitar que Luiz Celso Giacomini, preterido na lista oficial de candidatos à Assembléia Legislativa, embora tenha sido escolhido o preferencial de 11 municípios (inclusive da Quarta Colônia), interponha uma ação cautelar junto ao TRE para ver atendida a sua (e de seus apoiadores) pretensão.
Segundo informações que obtive agora à noite, a turma do “deixa-disso” está mais que preocupada com a possível repercussão negativa junto aos militantes peemedebistas. Especialmente os do Centro do Estado – que, por algumas de suas mais significativas lideranças, fizeram ver ao comando que o desgaste desse episódio pode prejudicar o partido como um todo – aí incluída a própria chapa majoritária.
Os giacoministas, diante dessa situação, resolveram esperar. Mas não poderão fazê-lo além desta quarta-feira, quando se esgotam as possibilidades cronológicas de uma decisão.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.