DestaqueEsporte

ESPORTE. Equipe da UFSM finaliza os “JUBs Praia” com títulos no ‘cross training’ e ainda medalhas de prata

Representantes da Federal também terminaram finalistas no “beach tennis”

Por Pedro Pereira

Além dos campeões no feminino e masculino, dupla de atletas de Santa Maria ficou com o vice na categoria mista do cross training (Foto Reprodução)

Com representantes da UFSM no topo do pódio, chegaram ao fim os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) de Praia de 2024 nesta segunda-feira (26). A competição iniciou no dia 19 de agosto, sediada no Rio de Janeiro, e teve estudantes da Federal campeões, com Daniela Wouters e Eduardo Pinheiro no cross training feminino e masculino, respectivamente. Na modalidade, a dupla formada por Renata Cargnin e Igor Acosta ainda terminou em 2º lugar na categoria mista.

A Universidade também teve finalistas no beach tennis, com Luiza Amador e Pedro Martins na categoria mista. Por conta de Sofia Moraes e Mateus Manchini terem caído apenas nas quartas de final, a equipe de tenistas de Santa Maria foi declarada vice-campeã geral. No basquete 3×3 feminino e no beach soccer masculino, os atletas da cidade acabaram em 4º lugar.

Nos naipes feminino e masculino do beach tennis, os representantes da UFSM deram adeus aos “JUBs Praia” deste ano nas quartas e nas oitavas de final, respectivamente. No vôlei de duplas masculino, no beach tennis feminino e no vôlei 4×4 misto, os times não se classificaram para as fases seguintes. Agora, o foco da Federal no que diz respeito à competições se volta completamente aos JUBs tradicionais, que ocorrem de 8 a 19 de outubro, em Brasília.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo