ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo conta qual a fábula preferida de Maciel. Ah, e tem a bússola de Schirmer

Barraco da Alemoa

Por Frida ZenKalo

Julinho inspira-se em Cazuza

O cantor Cazuza inspirou toda uma geração nos anos 80. E, aqui em Santa Maria, também parece inspirar o ex-vereador Júlio Brenner. Depois de passar pelo PDT, PSDB e mais recentemente pelo PSB, Julinho agora foi para o PMDB. Parece que ele gosta daquele refrão: “Ideologia…eu quero uma pra viver”. Mmm! Será que encontrará?

O vereador e a bruxa

Parece que o vereador João Carlos Maciel gosta muito de leitura de fábulas, como a da Branca de Neve e a bruxa malvada. No caso dele, representando a bruxa naquele famoso episódio em frente ao espelho: “Espelho, espelho meu, existe algum vereador do PMDB com mais votos do que eu?

Schirmer: GPS, bússola e o motorista

Um assessor inspirado chegou a dizer que com a saída do secretário Julio Rasquin, o prefeito Schirmer estaria perdendo o seu “GPS”.  Hummm! E a bússola, quem seria? Mesmo sem GPS, o prefeito parece que vai se fiando no motorista Marcelo Bisogno. Será que o secretário manterá sua perícia na direção até o fim?

Fica Rasquin e sai Tubias?

Sempre atentos aos temas políticos da municipalidade, o deputado e quem sabe, futuro candidato a prefeito, Jorge Pozzobom (PSDB) pretende lançar a campanha “Fica, Rasquin e saia Tubias!” Será??? Maldade pura dos linguarudos.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo