FUTEBOL. Estreia do PRS, de SM, no Gauchão Série A2 sub-20 é transferida para quarta, ainda na cidade
Jogo diante do Nova Palma segue no Estádio dos Eucaliptos, a partir das 15h
Por Pedro Pereira
A partida de estreia do PRS, de Santa Maria, pelo Campeonato Gaúcho Série A2 sub-20, contra o Nova Prata, da cidade de mesmo nome, prevista para acontecer neste domingo (15), agora será na quarta-feira (18). O horário e o local, entretanto, seguem os mesmos: 15h, Estádio dos Eucaliptos, casa do Riograndense Futebol Clube.
A equipe rival do time da cidade teve dificuldades na inscrição de atletas no Boletim Diário Informativo (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o confronto. Dessa forma, em comum acordo com o clube santa-mariense e com a Federação Gaúcha de Futebol (FGF), entidade que organiza e promove a competição, a nova data foi arranjada.
O PRS entra no Campeonato Gaúcho Série A2 para representar Santa Maria, mas a agremiação tem um objetivo claro: revelar jogadores para o mundo. Fundada em Porto Alegre pelo ex-jogador Edmilson Silva, primo do lendário Ronaldinho Gaúcho, que exerce o cargo de dirigente, as ações no Coração do Rio Grande são coordenadas por Daniel Neves. Clique aqui para ver mais sobre a nova equipe do município.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.