Por Pedro Pereira
A equipe masculina do UPV e o time feminino da UFSM são os grandes vencedores do Campeonato Municipal de Voleibol de 2024. As conquistas dos títulos aconteceram neste domingo (8), no ginásio A do Centro Desportivo Municipal (CDM). Os esquadrões ganhadores serão os responsáveis por representar a cidade na 47ª edição dos Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul (JIRGS), que ainda não teve data nem sede anunciados.
Os guris do UPV abriram a rodada de decisões e levantaram a taça ao triunfarem sobre o elenco da UFSM por 2 sets a 0 (placares: 25 a 18 e 27 a 25). No outro naipe, as gurias da Federal se consagraram bicampeãs ao baterem o plantel A do Clube Recreativo Dores, por 2 a 1 (placares: 25 a 22, 17 a 25 e 15 a 13). O Citadino foi organizado e promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, pela Liga Santamariense de Voleibol e pelo Sesc.
Antes das grandes finais, ocorreram também no ginásio A do CDM as disputas de 3º lugar do Campeonato Municipal. No feminino, o Vôlei Master Baby venceu a tradicional AVF. Já no masculino, a AAVSM ganhou da equipe “acesso” do UPV. Os times de Santa Maria voltam a jogar no próximo fim de semana, dos dias 14 e 15, pela Liga Gaúcha de Voleibol – Vôlei Master Baby, UPV e UPV Acesso – e pelo Circuito Sesc – UFSM.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.