Por Pedro Pereira
Neste domingo (20), a UFSM/Dallas, equipe feminina de futsal da Universidade, disputa a 2ª e a 3ª rodadas do Campeonato Gaúcho – Série Ouro na cidade de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. O esquadrão entra em quadra às 11h45min, para enfrentar a SER Nevoeiro, de Rio Grande, e às 16h30min, para fechar o dia de partidas, diante do Imigrante, dono da casa. Os confrontos acontecem no Ginásio Faria Lemos.
Com a vitória por 5 a 2 em cima do Palestra, de Erechim, na estreia, as gurias da Federal lideram a tabela do grupo C com 3 pontos. As mandantes deste fim de semana também venceram o duelo de abertura, sobre as rio-grandinas, pelo placar de 4 a 2, mas ficam abaixo das representantes do Coração do Rio Grande no quesito saldo de gols. Avançam à 2ª fase do Estadual as duas agremiações melhores colocadas.
Nos grupos A e B, as equipes classificadas já estão definidas: Celemaster, de Uruguaiana, e IDEAU Feminy, de Getúlio Vargas; e Malgi, de Pelotas, e Sogipa, de Porto Alegre. O Campeonato Gaúcho – Série Ouro é organizado e promovido pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS) e esta é a segunda temporada do certame com participação do time da UFSM. No ano passado, antes da parceria com o Dallas FC, o esquadrão acabou eliminado ainda na fase inicial.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.